RevsNet

From the halls of Foxboro Stadium…

PRIMEIRA DERROTA COM GOLEADA

Posted by tonybiscaia on April 27, 2009

REAL SALT LAKE 6, NE REVOLUTION 0

By Walter Silva

Foi a primeira derrota da temporada para o Revolution, e logo com uma goleada estoirica, e até podia ter sido mais, e só foi preçiso 45 minutos, é que ao intervalo o resultado era de 0-0.

Enquanto nos primeiros 45 minutos o Real Salt Lake criou várias oportunidades de golo, nunca consegui concretizar nenhuma delas, na segunda tudo o que rematou á baliza fez golo. Muito mal esteve o Revolution, durante toda a partida, não criou uma única oportunidadde de golo , mau demais para ser verdade.

Que os primeiros 45 minutos foi cause toda ela jogada no meio campo da equipa forasteira, o Real Salt Lake foi criando oportunidade atráz de oportunidade, mas nunca consegui açertar com a baliza de Brad Knighton. E foi logo tambem na estreia do portugues Michael Videira que veio a goleada, entrou quando o resultado era de dois a zero, e pouco depois e ainda sem ter tocado na bola o Revolution já sofria o terçeiro golo.

Nem mesmo a falta de quatro ou cinco jogadores pode haver explicação para este resultado, é que se na primeira parte o Revolution esteve apagado,na segunda esteve apadadissimo, não houve quem se salvasse.

Houve golos para todos os gostos e feitios, com algum “frango” á mistura, mas o golo de Clinta Mathis é de fazer levantar um estádio.
Quanto aos primeiros 45 minutos pouco mais á para acresçentar, a não ser a pressão que a equipa da casa exerçeu sobre o Revolution, mas esta equipa do Revolution com estes jogadores não vai muito longe, senti-se a falta do veterano Steve Ralston que voltou a ficar de for a devido a lesão, mas a falta de jogadores de a;lto nivel é muito notada nesta equipa.

E o segundo tempo começou com o primeiro golo do jogo, pontapé de canto apontado por Morales, e Olave a elevar-se mais alto do que todos e de cabeça a mandar a bola para o fundo das redes á guarda de Brad Knighton, eram decorridos 53 minutos de jogo.
Aos 55 novo pontapé de canto, novamento apontado por Morales, que vi o seu colega só ao segundo poste, com Clint Mathis a rematar sem deixar a bola bater no solo e a fazer um “golaço”

Aos 70 minuto foi a vez de Clint Mathis com um passe primoroso isolar Yura Movsisyan e este agradeçeu e fez o terçeiro golo do jogo, aos 81 minutos o Real aumentou para 4-0, boa jogada de entendimeto entre Ned Grabavoy e Robbie Russel, com este a meter em Luis Escalada e este a fuzilar a baliza do Revolution.

Era o descalabro total nas hostes do Revolution, uma equipa muita jovem, que nunca se vi a perder por mais do que um golo, não sabiam o que fazer, estavam todos de cabeça perdida.

E não foi de admirar que o Real chegou ao quinto golo, Andy Williams num pontapé livre directo bateu o desemparado guarda redes do Revolution.

Mesmo em çima do apito final o Real Salt Lake fechou a contagem, Robbie Findley reçebeu um passe de Andy Williams ficou isolado na cara de Brad Knighton e não se fez rogado e aumentou a contagem para 6-0.

Se me perguntaram se á realmento assim muita diferençia entra estas duas equipas, e vos digo que não, mas á alguma, é que o Real Salt Lake tem quatro ou cinco jogadores que o Revolution não tem igual, Jaxier Morales, Kyle Beckerman, Robbie Findley, Clint Mathis, sao jogadores que fazem a diferença em muitos jogos.

Uma derrota que castiga não só os jogadores mas tambem toda a direção do Revolution, porque continuam a não contratar jogadores de alto gabarito, não se pode fazer omoletes sem ter ovos, e muito tem feito esta equipa técnica com os poucos ovos que tem.

O próximo jogo do Revolution é já no próximo domingo pela 3 horas da tarde quando reçeber a vezita do Houton Dynamo, poderá ver este jogo no canal de televisão WSBK tv 38.
WMS

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: