RevsNet

From the halls of Foxboro Stadium…

EXPULSÃO DITOU O RESULTADO

Posted by tonybiscaia on June 14, 2009

By Walter Silva

Foi isto mesmo, a expulsão ditou o resultado, Emmanuel Osei foi expulso aos 31 minutos de jogo, bem expulso diga-se de passagem, verdade que Claudio Lopez cometeu falta e o árbitro assinalou a respectiva falta, não havia neçessidade nenhuma de Emmanuel Osei pontapear o adversário.

Ė que até então o jogo estava equilibrado, mas a partir da altura que os visitantes passaram a jogar com 10 a coisa tornou-se bastante difiçil para o Revolution.

Na altura da expulsão o jogo encontrava-se empatado a uma bola, com o primeiro golo do jogo a aconteçer por volta dos 19 minutos de jogo, boa jogada de entendimento entre Davy Arnaud e Claudio Lopez com este a meter a bola na frente da baliza e Davy Arnaud a empurrar para dentro da baliza.

Mesmo com este golo sofrido a equipa do Revolution tentou equilibrar o jogo, e pouco depois empatou a partida, na única oportunidade de golo criada drurante toda a partida, com Steve Ralston a cruzar e Sharie Joseph a cabeçear para o fundo da baliza.
Poucos minutos depois “acabou”o jogo para o Revolution com a expulsão de Emmanuel Osei aos 31 minutos de jogo, e o golo na própria baliza de Jeff Larentowicz , o KC Wizards adiantou-se no marcador e com este golo o jogo ficou resolvido.

Mas para desespero do rapazes do Revolution 3 minutos depois o KC Wizars dei uma machadada final em alguma esperança dos comandados de Steve Nicol chegar ao empate, pontapé de canto apontado por Claudio Lopez, e Jimmy Conrad a desviar a bola e Aaron Hohbein a rematar para o terçeiro golo da equipa da casa.

A partir deste golo o Revolution desapareçeu por completo do jogo, não fez um único remate, não criou uma única oportunidade de golo durante o resto do jogo.

Chegamos ao intervalo com o resultado que o jogo ia terminar, é que tambem o KC Wizards pouco ou nada fez duranto o resto desta partida,é verdade que estava na frente no marcador, mas podia e devia praticar melhor futebol, perante um adversário que estava reduzido a 10 elementos.

Que se o jogo já se esperava difiçil para o Revolution com onze elementos em campo, porque o Wizards é sem dúvida nenhuma melhor equipa do que este Revolution, é que Steve Nicol quando se ve a perder não tem solucões no banco, para tentar dar a volta ao resultado.

Ao contrário do KC Wizards que tem no seu plantel um jogador como Claudio Lopez, um intenaçional argentino, que com os seus 30 e tal anos ainda dá que fazer a qualquer equipa do MLS.

Tem um pé esquerdo de fazer inveja a qualquer jogador, tem uma visão de jogo que não são muitos os jogadores que a tem, joga e faz jogar toda a equipa do KC Wizards. Tomara o Revolution ter um jogador desta qualidade, mas quemo ia pagar? Mas são contas de outro rosário, esta coisa de ter de pagar a bons jogadores, bons jogadores coisa que no NE Revolution se custa a encontrar.

E por hoje já basta, porque estar aqui a tentar desculpar mais uma derrota da equipa que acompanhamos todas as semanas não vai valer a pena, e pura e simplemento a verdade, é o pior plantel em 7 anos que acompanhamos esta equipa.

Pode ser que esteja enganado, e digo antes esteve-se, mas já são muitos anos a ver futebol, e são poucas as vezes que me enganei, é que sem Taylor Twellman que voltou a nem fazer viagem com a equipa, sem Mauricio Castro, sem Gabriel Badilla, e Chris Albright, esta equipa não chega aos playoffs.

Nas próximas trez semanas o Revolution vai defender o seu titúlo de campeão da Super Liga, torneio que é disputado entre as melhores equipas do MLS de do México, e já no proximo domingo pelas 6.30 da tarde vai defrontar os mexicanos do Santos Laguna, para a primeira fase de grupos, depois na quarta feira defronta o KC Wizards ás 7 da tarde, e no domingo Junho 27 defronta o Atlas do México pelas 4.30 da tarde.e poderá ver todos estes jogos no canal de televisão espanhol Telefutura.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: