RevsNet

From the halls of Foxboro Stadium…

PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO

Posted by tonybiscaia on June 29, 2009

By Walter Silva

Com esta vitória sobre o Atlas do Mexico, o Revolution assegurou o primeiro lugar do grupo B, com 7 pontos, de duas vitórias e um empate.

Com um golo solitário do africano Kenny Manssaly, o Revolution mais uma vez levou de vencida uma equipa do pais vizinho e já está nas meias finais do torneio Super Liga, em que o vençedor vai reçeber o bonita quantia de 1 milhão de dolares.

Foi um jogo bem disputado, embora o Revolution vai continuando a jogar sem a maoir parte dos seus jogadores titulares.
E foi por volta dos 31 minutos de jogo que o Revolution chegou ao golo da vitória, Kenny Manssaly reçebe um passe de Kheli Dube, desembaraçou-se de um defesa mexicano e rematou forte e colocado fora do alcançe do guarda redes Jose Canales.

Era preçiso conseguir uma vitória neste jogo para assegurar o primeiro lugar no grupo, e foi com este pensamento que os comandaddos de Steve Nicol encararam o resto deste jogo.
Nos primeiros 45 minutos o Atlas cause que não incomodou o ultimo reduto defensivo do Revolution, só por volta dos 41 minutos é que Hebert Alferez se isolou , mas Emmanuel Osei chegou a tempo e desviou a bola para canto, quanto o avançado mexicano se preparava para fazer golo.

A segunda metade do jogo foi melhor do que a primeira, com a entrada de Dario Bottinelli a equipa do Atlas começou a criar mais perigo, e por volta dos 61 minutos de jogo Edgar Pacheco reçebeu um passe de Dario Bottenelli e rematou forte mas a bola foi ao poste.

Logo depois aos 63 minutos é a vez de Darwin Chavez a passe do reçem entrado Dario Bottinelli rematar á barra da baliza do Revolution, na resposta Manssaly e num livre Manssaly obrigou o guarda redes Jose Canale a uma boa defesa.

Resumindo foi uma vitória justa do Revolution, que continua a ganhar, mesmo com uma equipa muito jovem, mas muito bem orientada por um senhor chamado Steve Nicol.
Resumindo foi uma vitória justa do Revolution, que continua a ganhar, mesmo com uma muito jovem,é que ele consegue que estes jovens jogadores lutem do primeiro ao último minuto.

No outro jogo deste grupo o Santos bateu o KC Wizards por 3 bolas a uma assegurando assim o segundo lugar no grupo, é que o Wizards preçisava de um empate para poder proseguir em frente no torneio.

No grupo A, foi ganho pela equipa do Tigres do Mexico, e o Chicago Fire ficou em segundo lugar com os mesmos pontos.

Assim sendo o Revolution vai reçeber a 15 de Julho o Chicago Fire, e o Tigres vai medir forças com o seu rival o Santos Laguna.
O proximo jogo do Revolution a contar para o campeonato vai ser no dia 4 de Julho pelas 11 horas da noite em Los Angeles one vai defrontar o Galaxy e poderá ver este jogo no canal de televisão Fox Soccer Channel.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: