RevsNet

From the halls of Foxboro Stadium…

MATT REIS FOI O MELHOR EM CAMPO

Posted by tonybiscaia on July 13, 2009

By Walter Silva

Revs-KC

Revs-KC

Valeu Matt Reis, não fosse a excelente exibição do guarda redes do Revolution a equipa comandada por Steve Nicol teria saido deste jogo com uma soberba goleada.

Bem se podem queixar os rapazes que viajaram de Kansas City porque fizeram tudo para levar de Foxboro os trez pontos em disputa, mas Matt Reis defendeu tudo o que lhe atiraram á baliza.

E começou çedo a impor-se nesta partida o veterano guarda redes , logo por volta dos 10 minutos uma jogada rápida Claudio Lopez a meter a bola em Josh Wollf e este a por á prova a atenção de Matt Reis.

Mesmo já com Steve Ralston no onze iniçial, mas a jogar no lugar de lateral esquerdo,algo que não posso compreender como é que o homen que pode fazer com que esta equipa jogue mais alguma coisa jogue todo o jogo a defesa esquerdo.

É que toda a comunicação social criticou o treinador Steve Nicol, é que Steve Ralston pode fazer qualquer lugar neste onze, mas o lugar que rende muito ou a médio ala direito ou no miolo. Mas manda quem pode,ou quem sabe, e Steve Ralston fez uma exçelente partida, é sem duvida um dos melhores talentos deste campeonato do MLS., pena é que já são 34 anos.

Mas esta equipa do KC Wizards foi sempre melhor do que a equipa da casa, foi criando oportunidade atráz de oportunidade, mas encontraram pela frente um guarda redes que mereçia estar a jogar nesta selecção que está a disputar o Gold Cup. E aos 28 minutos Emmanuel Osei ofereçeu a Claudio Lopez uma soberana oportunidade de golo, mas mais uma vez Matt Reis negou o golo ao internaçional argentino.

A equipa do Revolution pouco ou nada fez nos primeiros 45 minutos, mas com a entrada de Edgaras Jankaukas para o lugar de Kheli Dube a equipa do Revolution melhorou um pouco.
Mas foi a equipa do KC Wizards que melhores oportunidades teve nos segundos 45 minutos, e por volta do 64 minutos de jogo Jack Jewsbury obrigou Matt Reis a aplicar-se e a fazer duas grandes defesas. Primeiro Jack Jewsbury rematou forte e Matt Reis defendeu para a frente, e na recarga o mesmo jogador voltou a rematar para exçelente defesa de Matt Reis.

É que a equipa da casa pouco ou nada fazia para inverter o rumo aos aconteçimnetos, mas do outro lado estava uma equipa toda ela lotada de experientes jogadores comandados pelo experiente interbaçional argentino Claudio Lopez, que com o seu maravilhoso pé esquerdo mete a bola a onde quer.
Mas ainda ante de terminar o jogo Matt Reis ia fazer mais duas defesa de se lhe tirar o “chapéu” a remates Josh Wolff e Claudio Lopez.

O mais que o Revolution fez foi uma jogada de entendimento entre Edgaras Jankauskas e Nico Cololuca, com este a rematar forte, mas a bola sai muito perto da trave da baliza á guarda de Kevin Hartman.

Tem de estar chateado o treinador da equipa visitante Curt Onalfo, porque a sua equipa criou opotunidades de sobra para vençer a partida, mas não se pode dizer que foi a pouca eficáçia dos seus jogadores, mas sim a soberba exibiçao do guarda redes Matt Reis.
Por seu lado o treinador Steve Nicol não estava nada contente com a exibição da sua equipa, que na coferençia de enprensa foi dizendo que a bola pareçia que tinha espinhos para os seu jogadores.

Não conseguimos fazer mais do que trez passes seguidos, dizia o treinador do Revolution, assim não se podem ganhar jogos, se não conseguimos ter posse de bola é impossivel marcar golos, conclui Steve Nicol.
Na próxima quarta feira o Revolution vai defrontar o Chicago Fire para a meia final da Super Liga pelas 7 horas da tarde.

No domingo dia 19 de Julho o Revolution vai reçeber a vezita do Chivas USA pelas 6 horas da tarde, este jogo é a contar para o campeonato MLS,e poderá ver este jogo no canal de televisão WSBK TV 38.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: