RevsNet

From the halls of Foxboro Stadium…

VALEU PELA SEGUNDA PARTE

Posted by tonybiscaia on July 20, 2009

By Walter Silva

Ralston1Valeu pela segunda parte, é verdade, foi uma primeira parte que não teve uma única jogada com prinçipio meio e fim, uma primeira parte para esqueçer.

Ė que as duas equipas não conseguiram fazer trez ou quatro passes consecutivos, muitos passes perdidos, nem um único remate á baliza digno deste nome,é que estas duas equipas preçisam de pontos como de pão para a boca.

E por isto esperava-se muito mais destes dois conjuntos, na última vez que vimos esta equipa do Chivas USA, era uma equipa que dava gosto a ver jogar, mas não foi hoje, foi mau, mesmo muito mau para ser verdade. Na segunda metade foi outra coisa, mas só por parte do Revolution, porque a equipa visitante nunca se encontrou durante os 95 minutos de jogo.

E foi com a entrada de Shalrie Joseph aos 46 minutos que todo o jogo do Revolution se modificou, para muito melhor, é que Sharie Joseph embora tive-se jogado a ponta de lança jogou e fez jogar toda a equipa. Trouxe outra dinamica ao jogo, este jogador de Granada, tráz alegria no seu futebol, tráz um toque de classe a este Revolution, e é que Steve Ralston tambem cresçeu com a entrada de Shalrie Joseph.

E o Revolution inaugorou o marcador já iam decorridos 60 minutos de jogo, Chris Tierny meteu a bola em Shalrie Joseph, e este com um magnifico passe isolou o seu colega de equipa Kheli Dube, que rematou forte e colocado para o fundo da baliza á guarda de Zach Thorton. Desta feita Kheli Dube não falhou, como o tinha feito uns minutos antes, uma oportunidade flagrante que este jogador africano não soube aproveitar.

Era o melhor momento da equipa da casa, construia jogada atrá de jogada, enquanto os visitantes pouco ou nada faziam para mudar o rumo aos aconteçimentos. E a coisa foi de mal a pior quando o jogador dos visitantes Sasha Victorine falhou a interçessão da bola e deixou-a escapar para Steve Ralston que só com Zach Thorton pela frente não teve dificuldade de aumentar a contagem para dois a zero.

E estava feito o resultado do jogo, com a entrada de Shalrie Joseph esta equipa do Revolution melhorou muito o seu rendimento, marcou dois golos e podia ter feito outro dois. Quanto á equipa adversária vai ter de fazer muito mais para poder chegar aos playoffs, é que a ser assim vai ser muito mas muito difiçil lá chegaram, porque em 95 minuto não conseguiram criar uma única ocasião de golo. No fim do jogo ouvimos o treinador do Chivas USA Preki, que disse que não se pode jogar assim e marcar golos e ganhar, á que ter mais atitude, e ter que se rematar a baliza, fizemos muito pouco, á que fazer mais para se poder ganhar jogos.

Quanto a Steve Nicol , disse que foi uma péssima primeira parte, mas que a equipa melhorou muito na segunda parte, com algumas modificações que se operou ao intevalo, coma entrada de Shalrie Joseph a equipa teve outra atitude.

No próximo sabado pelas 8.30 da noite o Revolution defronta o Houston Dynamo e poderá ver este jogo no canal de televisão WSBK TV 38.Dube

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: