RevsNet

From the halls of Foxboro Stadium…

FOI O MELHOR JOGO DA TEMPORADA

Posted by tonybiscaia on July 28, 2009

By Walter Silva

Foi sem dúvida o melhor jogo que o Revolution fez esta temporada, e logo frente á melhor equipa deste campeonato, jogou bem criou imensas oportunidades de golo, mas só consegui marcar um.

Foi pena que as oportunidades foram muitas, mas Kheli Dube e Kenny Mansally desperdiçaram quase tudo. Mas não foi só Revolution que as criou, a equipa da casa tambem as teve, só que Matt Reis voltou a defender tudo, Matt Reis já leva 351 minutes sem sofrer qualquer golo.

E começou çedo as oportunidades de golo, logo aos 11 minutes foi Nyassi que se isolou mas Pat Onstad defendeu para canto, logo de seguida foi a vez de Dube se isolar mas rematou ás malhas laterais. Aos 37 minutos de jogo Boswell ao tentar aliviar a bola para longe da sua baliza, mais não fez do que por a bola nos pés de Nyassi que rematou forte e colocado para exçelente defesa de Pat Onstad.

Já no tempo de desconto uma exçelente jogada entre Larentowicz e Steve Ralston com este a isolar Nyassi e este a rematar forte e colocado para grande defesa de Pat Onstad mas a bola ainda bateu no poste e sai para canto. Nos primeiros 45 minutos de jogo o ataque da eqipa da casa cause que não chegou a criar uma oportunidade de golo, nem sequer um remate á baliza de Matt Reis.
O empate ao intervalo era lisonjeiro para a equipa da casa, as oportunidades de golo criadas pelo o Revolution foram mais do que sufiçientes para ir para o descanso pelo menos com um golo de vantagem.

Na segunda metade o Houston Dynamo veio disposto a mudar o rumo aos aconteçimentos, e logo na primeira jogada o capitão da equipa da casa Ricardo Clark obrigou Matt Reis a uma boa defesa para canto. E logo de seguida foi Kamara que obrigou o guarda redes visitante a nova boa intervenção, e na resposta foi Dube a obrigar Pat Onstad a defender para canto.

O jogo era de parada e resposta, mas foi o Revolution a marcar um golo que lhe ia dar trez preçiosos pontos. E foi aos 75 minutos de jogo que o Revolution chegou ao golo, Kevin Alston meteu a bola em Ralston este de primeira meteu em Dube que desta vez não se fez rogado e mandou a bola para o fundo da baliza á guarda de Pat Onstad.

Estava feito o primeiro e único golo da partida, o que veio dar mais justiça ao jogo, foi o Revolution até a esta altura do jogo a criar oportunidade atráz de oportunidade.
Mas antes do jogo terminar o Houston Dynamo criou duas ou trez oportunidades de golo mas valeu Matt Reis que num destes remates fez a defesa da noite.

Vitória jústa da melhor equipa em campo, o Revolution fez a sua melhor exibição desta época, contra uma equipa que ainda não tinha perdido em casa esta temporada.
No próximo sábado o Revolution vai defrontar o Toronto FC pelas 7.30 da noite,e poderá ver este jogo no canal de televisão WSBK TV 38.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: