RevsNet

From the halls of Foxboro Stadium…

TIVERAM O QUE MERECERAM

Posted by tonybiscaia on September 20, 2009

By Walter Silva

As duas equipas tiveram o que mereçeram, um ponto para cada uma e já foi demais, para quem joga assim não mereçe mais, é que o futebol praticado pelas duas equipas ficou áquem do esperado.

É que as duas equipas tinha de fazer melhor, os Red Bulls com este empate ficou práticamento fora desta edição dos playoffs, o Revolution ainda pode lá chegar mas terá forçosamento de fazer melhor.

Até nem começou mal a equipa de Foxboro, que logo aos 13 minutos fez o seu golo, Joseph mete a bola em Nyassi este passa por dois adversários e remata forte e colocado fora do alcançe de Bouna Coundoul. Estava feito o primeiro golo do jogo, e ai pareçia que o Revolution ia arrencar para uma boa exibição, puro engano nosso,a jogar contra uma equipa que só consegui vençer por quatro vezes teria de fazer muito mais.

É que tambem o Red Bulls ja á 13 jogos que não coseguem vençer o Revolution, isto já era motivação sufiçienta para se lançaram para uma vitória que lhe desse os trez pontos que tão neçessários eram. E o golo que Nyassi marcou foi uma bonita jogada de futebol, mas mesmo assim os comandados de Steve Nicol marcaram um golo e deitaram-es á sombra da bananeira, á espera de não sei o que.

Mas o NY Red Bulls tambem pouco ou nada fazia,e só aos 38 minutos é que o capitão Wolyniec rematou com perigo á baliza de Matt Reis. O resultado que se verificava ao intervalo era justo porque mesmo assim o Revolution foi melhor do que o seu adversário, o Reds Bulls mesmo com a troca de treinador não melhorou nada, e sem o seu melhor jogador Juan Pablo Angel esta equipa já teve melhores dias.

É que na época passada esta equipa chegou á final do MLS, perdendo para o Columbus Crew é verdade mas era muito diferento do que é hoje, para pior evidentemento. E no segundo tempo a coisa não foi mutio melhor, com muitas perdas de bolas por parte das duas equipas, sem oportunidades de golo para ambos os conjuntos, e nem mesmo Shalrie Joseph se salvou.

E na única oportunidade de golo, mas na melhor jogada de todo o encontro o NY Red Bulls chegou ao empate, Dane Richards fez um passe primoroso para a direita do seu ataque e Macoumba Kandji arrencou um cruzamento com conta peso e medida e o capitão dos Red Bulls John Wolyniec não perdouo.

Estava feito o resultado do jogo, mas é que Wolyniec na marcação do golo teve de sair devido a lesão no seu pé direito, mais um contra tempo para o treinador interino Richie Williams, que não pode contar com o portugues Carlos Mendes.

O Revolution vai ter no proximo jogo um teste ás sua capaçidades, vai defrontar uma das melhores equipas deste campeonato, o Seatle Sounders FC, e nada menos do que os trez pontos será bom para o Revolution.

Este jogo poderá ser visto no canal de televisão WSBK TV 38 pelas 7.30 da noite.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: