RevsNet

From the halls of Foxboro Stadium…

MAS QUE “GRANDE” GOLO

Posted by tonybiscaia on October 26, 2009

By Walter Silva

Era um jogo do tudo ou nada para a equipa comandada por Steve Nicol, ou pontuavam ou a época terminava para o Revolution, e foi com um “golaço” de Jeff Larentowicz que o Revolution garantio um lugar nesta edição dos playoffs 2009.

Ainda á poucos dias tinha dito que esta equipa quanto menos se espereva faziam alguma supresa, e foi o que aconteçeu, vençer em casa da melhor equipa do MLS não é para qualquer equipa.

Mas o querer, a entreajuda, a força de vontade, e muita determinação foi o que esta equipa mostrou, era preçiso vençer, e os rapazes da equipa de Foxboro vestiram o fato macaco e foram á procura do que preçisavam para continuar a sonhar com a final do MLS.

Com um golo de fazer levantar estádios, levou o Revolution ao ultimo lugar que faltava preencher para esta edição dos playoffs, foi uma das melhores partidas que vi o Revolution fazer esta temporada.

E foi aos 79 minutos de jogo que a equipa do Revolution chegou ao tão almejado golo, Jankauskas foi carregado já mutio perto da grande area do Columbus Crew, e Jeff Larentowicz encarregado de marcar o respectivo livre encheu o pé e a bola só parou no fundo da baliza á guarda de Kenny Schoeni.

Estava feito o único golo do jogo e para o Revolution, e foi um golo muito festejado pelos jovens jogadores da equipa de Foxboro, e esta vitória foi justa, porque o adversário fez tudo ao seu alcançe para vençer a partida, pois estava frente ao seu público e ia reçeber o troféu da melhor equipa do MLS.

Foi uma partida toda ela disputada com uma intensidade que pareçia que se estava disputando uma finalissima, e embora fosse a equipa da casa que tivesse criado mais oportunidades de golo, mas alias foi o Revolution que criou as melhores.

Steve Nicol foi o primeiro treinador a levar uma equipa por oito vezes aos playoffs do MLS, desde que este escocês tomou conta dos destinos do Revolution esta equipa nunca falhou os playoffs, tendo por quatro vezes atingido a final.

O Revolution vai defrontar o Chicago Fire, hora e dia aindo por determinar. (Jogo vai ser Sabado em Foxboro pelas 4 horas da tarde.)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: