RevsNet

From the halls of Foxboro Stadium…

FUTEBOL DE FRACO NIVEL

Posted by tonybiscaia on March 29, 2010

By Walter Silva

Não começou nada bem esta equipa do Revolution, começou por apresentar cinco caras novas no onze iniçial, e nenhum destes cinco novos jogadores fizeram esqueçer os que sairam e os que não puderam dar o seu contributo nesta jornada á equipa de Foxboro.

Tambem a equipa comandada por Bruce Arena ficou aquém das espectativas, tem jogadores para fazer melhor, o que eu penso que com o seu tempo vai melhorar, é só dar tempo ao tempo, so Donovan e o brasileiro Juninho deram mais nas vistas.

E começou o jogo da melhor maneira a equipa da casa, que logo aos 6 minutos fez aquele que seria o único golo do jogo, Leonardo, outro brasileiro ao serviço do Galaxy, foi derrubado por Alston, livre apontado do lado esquerdo por Donovan e de cabeça Edson Buddle saltou mais alto do que toda a defesa do Revolution e fez o único golo do jogo.

Nada ainda tinha feito a equipa da casa para chegar ao golo, mas também a defesa do Revolution, deu toda a liberdade para que Buddle pude-se cabeçear e fazer o golo á vontade, muita passividade desta defesa dos comandados de Steve Nicol.

A partir dai assisti-se a uma primeira parte sem oportunidades de golo de lado a lado, as duas equipa num 4x4x2 muito encaixadas uma na outra, e com um futebol todo ele a meio campo, não havia muito espaço para se jogar, esta qualidade de futebol servia muito mais os interesses da equipa da casa, porque já estava em vantagem e não tinha neçessidade de correr grandes riscos.

Quanto ao Revolution nestes primeiros 45 minutos não consegui criar um único lançe de perigo junto á baliza de Ricketts, sentia sem dúvida alguma a falta do seu capitão Shalrie Joseph, e o seu maestro Steve Ralston, que também devido á grave lesão sofrida na época transata “arrumou” as botas, mas iamos dizendo que Steve Nicol terá muito trabalho para levar este “barco” a bom porto.

Na segunda metate a equipa de Foxboro teve um pouco melhor, mas foi a equipa da casa que teve a melhor oportunidade de golo, quando Landon Donovan ganhou uma bola no meio camp a Osei, e correu sózinho e quando ficou só com Burpo pela frente tentou ofereçer o golo ao seu colega Edson Buddle mas felo tão mal que a bola cause sai pela linha lateral.
Quanto ao Revolution criou duas boas ocasiões de golo, uma delas então foi mesmo escandalosamento perdida por Dube, com a baliza toda á sua merçe fez o pior, atirou para fora , não esteve nada bem neste jogo o avançado africano.

Quanto aos novos recrutas, gostamos do defesa lateral esquerdo Sinovic, o veterano guarda redes Burpo este um pouco nervoso, falhando por algumas vezes, o central Gibbs não fez esqueçer Darrius Barnes, que se encontra magoado,o médio Niouky mais um africano, tem uns bons pés mas não pode fazer esqueçer Shalrie Joseph, teria mesmo de ser um grande jogador para o poder fazer.

Por fim o jovem ponta de lança Zack Schilawski, muito esforçado mas vai ter imensas dificuldades em se impor nesta jovem equipa, tambem Khano Smith voltou depois de duas temporada fora da equipa de Foxboro, só esteve em campo cinco minutos, mas para o que conheço deste jogador não vai trazer nada de novo á equipa, quanto ao outro jovem que fez a sua estreia Zak Boggs é muito forte de um para um, mas não tem a veloçidade que é neçessária para um médio ala.

Quanto aos reforços do LA Galaxy os dois brasileiros Juninho e Leonardo são mesmo bons de bola mas nesta partida Juninho esteve em melhor plano. Resumindo vitória çerta do melhor conjunto, que tem no seu capitão Landon Donovan e nos dois brasileiros, Juninho e Leonardo jogadores que podem fazer a diferença.

Quanto na equipa de Foxboro volta a jogar já no próximo sábado, defrontando o DC United pelas 7.30 da noite e poderá ver este jogo no canal de televisão Comcast Sports Net.

LA GALAXY:Ricketts, Franklin, Gonzalez, Leonardo, Dunivant, Magee, (Birchall 67), Kovalenko, Juninho,(Stephens 80), Lewis,(Cazumba 26), Buddle, Donovan,(cap)

NE REVOLUTION: Burpo, Alston, (Smith 90), Gibbs, Osei, Sinovic, Nyassi, (Boggs 58), Phelan,(cap) Niouky, Tierny, Dube, (Manssaly 76), Schilawski

2 Responses to “FUTEBOL DE FRACO NIVEL”

  1. You just gotta love this idea. I wrote a similar blog and got a a lot amount of feedback. It is a rare article that is both interesting and informative.

  2. This is often a pretty decent blog page. I have already been back a couple of times over the past seven days and wish to register for your rss feed making use of Google but find it difficult to work out the best way to do it precisly. Do you know of any sort of guides?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: