RevsNet

From the halls of Foxboro Stadium…

GANHOU A MELHOR EQUIPA

Posted by tonybiscaia on April 19, 2010

By Walter Silva

Não esteve bem a equipa de Steve Nicol, e a vitória da equipa da California não mereçe contestação nem de perto nem de longe, a equipa da casa foi a melhor equipa em campo durante os 95 minutos.

Esteve longe da equipa coisa que vimos na semana passada em Foxboro, mas tambem á que dizer que o seu capitão Shalrie Joseph não viajou com a equipa para esta partida, e este sim faz muita falta a uma equipa que já não não tem muito talento.

Quando assim é nada a fazer, é que esta equipa do Revolution só criou uma única opotunidade de golo já nos descontos, eram decorrido 93 minutos de jogo, muito pouco para uma equipa que quer ganhar.

A equipa de San Jose foi uma agradavel supresa, para melhor isto é, depois da época passada ter ficado em ultimo lugar, esta temporada é para fazer melhor, e quanto a nós tem e quipa para isso, pelo futebol que praticou nesta partida, se não foi só acidente de percurso. Com o brasileiro André Luis a ser o estratega da equipa da casa,o San Jose controlou cause todo o jogo e logo aos 6 minutos obrigou Burpo a defesa apertada, para aos 12 novamento o ponta de lança Chris Wondolowski por á prova toda a atenção do guarda redes do Revolution. A equipado Revolution sentia a falta de Shalrie Joseph no meio campo, mesmo com o ponta de lança Mark Perovic que fez a sua estreia a titular, a vir dar uma ajuda ao seu meio campo, mesmo assim não davam para sa encomendas.

E por volta do 37 minutos André Luis cause marcava o primeiro do jogo , Ryan Johnson desenbaraçou-se de Kevin Alston cruzou e de cabeça o brasileiro obrigou Burpo a uma boa defesa. Mas estava eccrito que não haveria golos nestes primeiros 45 minutos,e de certeza que pela parte que tocava ao Revolution pouco ou nada fizeram para que isto se altera-se, e tiveram a feliçidade de chegaram ao intevalo sem sofreram qualquer golo, graças a duas boas defesas de Burpo.

Na segunda metade tudo foi diferento, o San Jose açelarou e o Revolution cause que não passava do meu campo, e não foi supresa para ninguem que os donos da casa chegavam ao primeiro golo. Eram decorridos 57 minutos quando o jovem Ryan Johnson desviou dois jogadores do Revolution do seu caminho e com um toque meteu a bola nas costas da defesa e o ponta de lança Chris Wondolowski só com Burpo pela frente fez o primeiro da partida. E a equipa da casa não tirava o pé do açelarador, e foi á procura do golo que lhe desse mais tranqualidade para o resto do jogo,e eram decorridos 72 minutos de jogo quando o intenaçional norte americano Boby Convey marcou um pontapé de canto e o central Ike Opara saltou sózinho e cabeçeou para o segundo golo do jogo.

Estava feito o resultado do jogo, porque o Revolution não fazia nada para alterar os rumo aos aconteçimentos, embora fazendo algumas alterações na equipa, quanto a nós tarde demais,fazendo entrar Dube, Manssaly e Boogs, pouco ou nada se alterou.

Só mesmo já para alem dos 90 minutos de jogo é que o Revolution fez com que o guarda redes da equipa da casa tive-se que se empregar a fundo,primeiro defendeu um remate a soco, e depois num cruzamento de Chris Tierny e Pat Phela de cabeça rematou e foi o capitao Ramiro Corrales mesmo em cima do risco do golo que evitou o ponto de honra dos visitantes. Vitória çerta da melhor equipa, castigo para uma equipa que nada fez para sair com pontos deste jogo.Joseph Niouky foi quanto a nos o melhor do Revolution, na equipa da casao brasileiro André Luis fez uma exçente partida, mas Boby Convey foi sem dúvida o melhor em campo.

No próximo sábado o Revolution reçebe a vesita do Colorado Rapids pelas 7.30 da noite e poderá ver este jogo o Comcast Sports Net.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: