RevsNet

From the halls of Foxboro Stadium…

VAI DE MAL A PIOR

Posted by tonybiscaia on May 10, 2010

By Walter Silva

Em pouco mais de quatro dias o Revolution sofreu duas derrotas, é que na passada quarta feira o Revolution sofreu uma pesada derrota por 4-0 frente ao Chivas USA, e no sábado volta a sofrer nova derrota, e vai de mal a pior.

Ainda a derrota frente ao Columbus Crew se pode aceitar, mas a pesada derrota frente ao Chivas foi mau demais para ser verdade, é que esta equipa ainda se pode queixar de vários jogadores estaram magoados, mas não explica tudo. Ė o pior iniçio de época nos 8 anos que estamos a acompanhar a equipa de Foxboro, duas vitórias, um empate e nada menos do que cinco derrotas, muito mau para uma equipa que tem embições de chegar aos play offs.

Mas vamos ao jogo de sábado, e até o Revoluiton com algumas alterações no onze iniçial do jogo de sabado, fez uma razoavél exibição,mas não dei para sair de Columbus com pontos, com Khano Smitha defesa esquerdo, e Seht Sinovic a passar do lado esquerdo para o direito, e com Dube no lugar do jovem Zack Schilawski, e diga-se de passagem já não era sem tempo que este ponta de lança ia para o banco, e com Zack Boggs a fazer de segundo ponta de lança. A equipa dei boa conta de si e foi o primeira a fazer funçionar o marcador, eram decorridos29 minutos de jogo, quando Zack Boggs ganhou uma bola á entrada da area e rematou de primeira apanhando de supresa o guarda redes William Hesmer, que devia ter feito melhor.

E os rapazes de Steve Nicol animaram e pouco depois Dube cause aumentava a contagem, não fosse o guarda reds da equipa da casa a fazer uma boa defesa para canto a remate de Dube. Dois minutos depois a equipa da casa empata a partida, cruzamento para a area do Revolution, e Cory Gibbs ao tentar aliviar a bola para longe da sua baliza, mais não fez do que um autentico passe para Eddie Gaven rematar forte e colocacdo fora do alcançe de Preston Burpo.

E como um mal nunca vem só, pouco depois Cory Gibbs voltava a caducar, e ao tentar fazer um corte de carrinho mais não fez do que introduzir a bola na sua baliza, e em pouco mais de dois minutos o Columbus Crew dava a volta ao marcador.

Mas os rapazes do Revolution não desanimaram com este dois golos sofridos, e aos 40 minutos empataram o jogo, boa jogada por parate da equipa forasteira em que Kheli Dube mete a bola em Boggs este remate de primeira e a bater novamento o guarda redes William Hesmer.

Mas na segunda parte foi tudo diferente, a equipa da casa tomou conta do jogo e não fosse as boas defesas do veterano guarda redes Preston Burpo o Revolution teria saido de Columbus com uma nova goleada.

Foram tantas as oportunidades da equipa da casa, mas os avançados não estiveram inspirados por vezes, e por outras foi o guarda redes Burpo que evitou que os donos da casa tivessem chegado ao 3-2 mais çedo.

Mas água mole em pedra dura tanto bate que até que fura, e furou mesmo,já para álem dos 90 minutos a equipa da casa chegou á tão mereçida vitória, quando Guillermo Barros Schelotto meteu a bola na area do Revolution e Eddie Gaven rematou para boa defesa de Burpo mas na recarga Robbie Rogers rematou com a bola ainda a bater na barra mas acabou por só parar no fundo da baliza á guarda de Burpo.

Já não havia dúvidas quanto ao vençedor deste jogo, e pouco depois o árbitro dava por terminado o encontro, vitória justa da equipa da casa, que até a este jogo ainda no tinham sofrido qualquer golo no seu reduto, mas porque o que os rapazes do Revolution fizeram se tive-sem saido deste jogo com um ponto tambem se podia açeitar.

No próximo sábado pelas 6 horas da tarde o Revolutio defronta o San Jose Earthquakes e popderá ver este jogo o canal de televisão Comcast Soccer Net, e esta quarta feira o Revolution desloca-se ao vizinho estado de New York para defrontar os Red Bulls, este jogo é a contar para a US Open Cup. E no próximo dia 19 de Maio o Revolution vai defrontar os novos campeões de Portugal, o Sport Lisboa e Benfica pelas 8 horas da noite.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: