RevsNet

From the halls of Foxboro Stadium…

EMPATE JÁ FOI MUITO BOM

Posted by tonybiscaia on May 18, 2010

By Walter Silva

Já foi muito bom este empate, e já explico porque, é que o Revolution foi melhor na primeira parte, mas na segunda parte os visitantes foram melhores, e não fosse Preston Burpo o Revolution teria saido derrotado desta partida.

Foi uma primeira parte bem disputada, mas a equipa de Foxboro esteve melhor,e criou algumas oportunidades de golo, que os seus avançados não conseguiram concretizar em golos.

Sendo assim nada se pode fazer, e um ponto neste jogo já foi bom, e esta primeira metade foi talvez um dos melhores jogos que o Revolution fez esta temporada, depois da goleada imposta aos vizinhos do Toronto FC, este sim foi o melhor jogo da época.

Cory Gibbs foi o primeiro a criar perigo junto da baliaz dos visitantes, quando num resalto de bola rematou forte e colocado para boa defesa de Joe Cannon para canto.

Enquanto os visitantes só conseguiam sair em timidos contra ataques, mas por volta dos 20 minutos cause marcavam, não fosse a defesa de Burpo com os pés para canto.

E já perto do intervalo foi a vez de Sainey Nyassi obrigar o guarda redes visitante á defesa da noite, o Revolution por esta altura do jogo já mereçia mais do que o nulo que se chegou ao fim dos primeiros 45 minutos.

Mas a sorte não quiz nada com o Revolution, além das coisas não estaram a correr bem á equipa da casa as oportunidades que são criadas não se consegue materealizar em golos estas oportunidades.

No segundo tempo tudo foi diferento, até pareçe que o intervalo não foi bom conselheiro para os donos da casa, não fosse Preston Burpo a fazer uma exçelente exibição o Revolution teria averbado mais uma derrota.

Mas aos 48 minutos Kheli Dube reamtou forte para boa defesa de Joe Cannon, para pouco depois Joseph Niouky rematar forte ao poste, a partir desta oportunidade foi os visitantes que perderam várias oportunidades de golo.

E foi Ryan Johnson o jovem que foi criado bem perto do estádio Gillette que foi o mais perdulário, teve nos pés por duas ou trez ocasiões o golo que podia dar a vitória á sua equipa.

Talvez o empate fosse o resultado mais çerto, por aquilo que os dois conjuntos fizeram ao longo dos 90 minutos, foi melhor o Revolution na primeira metade, foram melhores os visitants na segunda metade.

Sairam satisfeitas as duas formações, não perderam tudo, mais vale um ponto na mão do que trez na mão do adversário, mas a jogar em casa o Revolution tinha por obrigação de sair deste jogo com os trez ponts.

Já esta quarta feira o Revolution vai defrontar o Sport Lisboa e Benfica pelas 8 horas da noite no estádio Gillette, e no próximo sábado á 1 hora da tarde o Revolution vai defrontar em Toronto a equipa local, e poderá ver este jogo no canal de televisão Comcast Soccer Net.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: