RevsNet

From the halls of Foxboro Stadium…

PODIA TER SIDO MAIS

Posted by tonybiscaia on June 7, 2010

By Walter Silva

Não fizeram um bom jogo esta equipa do Revolution, foram trez e podiam ter sido mais, não fosse o jovem guarda redes ter feito uma exçelente segunda parte, fez nada menos de que quatro boas defesas a remates que levavam o selo de golo.

Não quero com isto dizer que esteve sempre bem este jovem guarda reds que fez a sua estreia a titular, prinçipalmento no terçeiro golo podia ter feito melhor, mas ainda lhe damos o benefiçio da dúvida talvez não tivesse visto a bola partir.

Dois remates á baliza de Kasey Keller durante os 95 minutos de jogo é muito pouco para uma equipa que prentendia ganhar o jogo, nem uma oportunidade de golo, é que este 4x4x2 que o Revolution apresentou não dava para as encomendas, os jogadores práticamente não se desdebravam nas manobras ofensivas da equipa.

E quando defendiam, principalmento na primeira parte faziam sempre mal, não se entendiam na marcações, e assim consentiram trez golos em 42 minutos, e os remates foram sempre feitos sem que um jogador do Revolution estive-se a por perto do jogador que fez o remate, muita liberdade tiveram os avançados do Seattle Sounders nos primeiros 45 minutos de jogo.

E ainda os 36 mil espectadores ainda não estavam todos nos seus lugares e a equipa da casa já se adiantava no marcador Leo Gonzalez reçebe um passe do seu colega desvia Joseph Niouki do caminho e remata forte e colocado for a do alcançe de Bobby Shutleworth.

Estava feito o primeiro golo do jogo,eram decorridos 4 minutos de jogo, e por volta dos 23 minutos a equipa da casa aumentava a contagem, Brad Evans ganha uma bola que pareçia perdida e mete a bola para a entrada da area e Steve Zakuani rematou sem deixar a bola bater no relvado e fez um “grande” golo com a bola ainda a bater na barra da baliza á guarda de Bobby Shuttleworth que nada podia fazer.

O Revolution práticamento só defendia e perdia a bola ao segundo ou terçeiro toque, e quem aproveitou foi a equipa da casa que cause ao findar os primeiros 45 minutos aumentou para 3-0. Jogada toda ela feita pelo ex jogador do Revolution Pat Noonan que desviou dois adeversários do caminho meteu bem Leo Gonzalez e este a meter para tráz para Fred Montero que rematou rasteiro e a bola só parou no fundo da baliza do Revolution.

Mas ainda antes de terminar os primeiros 45 minutos Pat Noonan ia ter a melhor jogada do jogo, Pat Nonnan passou por quatro jogadores do Revolution e rematou forte e colocado e fez a bola embater no poste, mereçia melhor esta jogada.

Estava feito o resultado do jogo foi uma primeira parte muito mau dos comandados de Steve Nicol, que se diz estar de saida para o “gigante” Liverpol, sabemos que o treinador do Revolution é muito querido pelos adeptos dos gunners, mas diziamos que foi uma primeira parte mau demais, mas se não á ovos não se fazem omoletes, e a qualidade dos jogadores desta equipa deixam ou pouco a desejar.

Com as alterações operadas por Steve Nicol, Osie para o lugar de Pat Phelan, Edgaras Jankauskas para o lugar do apagadissimo Kenny Manssaly o Revolution esteve um pouco melhor, mas não fosse o jovem guarda redes a fazer uma segunda metade espetacular o Revolution tinha saido deste jogo goleado. Foram muitas as oportunidades de golo criadas pela a equipa da casa só que Bobby Shuttleworth defendeu tudo o que foi á baliza.

Foi uma vitória çerta da melhor equipa, que tem nos seus quadros jogadores de grande valor, como Kasey Keller, o sueco Freddie Ljungberg entre outros, é por isso que o estádio tem sempre mais de 30 mil espectadores, é das equipa que mais sucçesso tem neste campeonato norte americano.

No próximo domingo pelas 7 da tarde o Revolution vai defrontar o Cruzeiro do Brasil num jogo amigavél.

E o campeonato do MLS so está de volta no último fim de semana de junho quando o Revolution vais reçeber a vezita do Chicago Fire.

One Response to “PODIA TER SIDO MAIS”

  1. Herc said

    Walter,
    Is there any chance that you can publish an English translation for this?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: