RevsNet

From the halls of Foxboro Stadium…

JOGO VALEU PELA SEGUNDA PARTE

Posted by tonybiscaia on July 12, 2010

By Walter Silva

Foi verdade, este jogo valeu pela segunda parte, porque na primeira foi toda ela jogada devagar e devagarinho, uma primeira parte que as duas equipas práticamento não criaram uma única oportunidade de golo.

Nem por uma vez houve um remate que incomodase qualquer um dos guarda redes, foi uma primeira parte para esqueçer, ou talvez para os treinadores de ambas as equipas fazeram lembrar aos seus jogadores que o jogo tem 90 minutos.

Nem mesmo a falta de alguns titulares como Landon Donovan por parte do Galaxy, e Steve Ralston por parte do donos da casa são desculpa suficienta para se jogar tão mal, foi talvez com um puxão de orelhas por parte dos dois treinadores que os jogadores acordaram para a segunda metade.

Mas tambem a entrada de de Joseph Niouky para o lugar de Jason Griffitts tambem ajudou e de que maneira a subida de rendimento por parte do Revolution, e ai os 20 mil espectadores assistiram a uma exçelente segunda metade.

E a segunda parte começou com o Revolution á procura do golo que lhe pude-se dar os trez pontos que já á algum tempo a equipa da casa não tem conseguido, já havia cause dois meses que o Revolution não marcava um golo.

Depois de tanta insistençia o Revolution chegou ao tão almejado golo, falta sobre Joseph do lada direito com atacava a equipa da casa, com Marko Perovic a cobrar como o seu melhor pé e a bola só parou no fundo da baliza á guarda de Ricketts. Estava feito o primeiro golo do jogo, eram decorridos 67 minutos de jogo, e volvidos 7 minutos o Revolution “matou” o jogo, remate forte de Joseph com a bola a tabelar num defesa e Ricketts ainda fez uma defesa de recurso mas na recarga Sainey Nyassi rematou para o fundo da baliza.

A partir dai o LA Galaxy fez algumas aterações com a entrada do veterano Jovan Kirovski os forasteiros criaram alguma dificuldades ao ultimo reduto do Revolution, mas o resultado no ia sofrer alteração até ao fim do jogo.

A equipa comandada por Bruce Arena senti demasiada a falta do seu capitão Landon Donovan, e na realidade este jogador faz falta a qualquer equipa, mas a vitória assenta bem aos donos da casa.

Portanto vitória justa da melhor equipa,castigo para os forasteiro por entraram em campo pensando que os trez pontos já estavam na mala, enganaram-se porque do outro lado estava uma equipa com o seu orgulho ferido depois da pesada derrota sofrida á uma semana por 6-0 frente ao campeão em titulo o Real Salt Lake.

O Revolution só volta a jogar para o campeonato a 31 de julho quando vai defrontar o Philadelphia Union, e pelo meio e Revolution defronta para a Super Liga a equipa do Mexico , Pumas Unam isto já esta quarta feira e no Sabado defronta o Chicago Fire em Chicago.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: