RevsNet

From the halls of Foxboro Stadium…

JOGAR BEM SÓ MEIA PARTE NÃO DÁ

Posted by tonybiscaia on August 2, 2010

By Walter Silva

Foi o que fez o Revolution na sua primeira vizita a Philadelphia, na primeira parte viram a equipa da casa jogar e chegaram ao golo para depois se lembraram de ir atráz do prejuizo.

A equipa da casa foi melhor durante toda a primeira parte e teve no seu ponta de lança Sebastien Le Toux uma seta apontada á baliza de Matt Reis, foi sem duvida o melhor jogador em campo, marcou um golo de fazer levantar um estádio, e dei um trabalhão á defesa do Revolution.

Por parte do Revolution Perovic ia sendo o melhor em campo, jogava e tentava fazer jogar mas durante os primeiros 45 minutos foi uma luta desigual, porque os seus colegas não estavam em sintonia.

E a equipa da casa chegou ao golo numa exçelente triangulação com Danny Mwanga a passar por Osei e a deixar para Sebastien Le Toux que rematou forte e cruzado fora do alcançe de Matt Reis, foi sem dúvida um golo de levantar um estádio.

A partir dai o Revolution tentava equilibrar o jogo, e Nyassi cause empatou a partida quando rematou forte para boa de defesa do guarda redes da casa. Mas era a equipa da casa que estava melhor, e por pouco que não aumentou a contagem, quando Alejandro Moreno reçebeu um passe de Eduard Coudet, este rematou para boa defesa de Matt Reis.

E chegariamos ao fim dos primeiros 45 minutos com a equipa da casa na frente do marcador, com justiça diga-se de passagem, foi a equipa que melhor futobol praticou, mas tambem se equeçeu que o jogo tem 90 minutos.

No segundo tempo os comandados de Steve Nicol vieram com outra disposição, foram aquela equipa que jogou na competição da Super Liga, assim vale a pena, foi uma equipa a jogar a bola de primeira, com os seus jogadores em constantes desdobramentos.

E quando o Revolution saia para o ataque ora pela direita ora pela esquerda os defesa laterais subiam, mais Kevin Alston do lado direito do que Coby Gibbs do lado esquerdo, mas dizia eu que o Revolution pareçia outra equipa para melhor. Não foram muitas as ocasiões de golo criadas pelas duas equipas, mas foi um futebol bem jogado, e com a entrada de Kenny Mansally para o lugar do novamento apagadissimo Zack Schilawski , ai sim um ponta de lança que sabe segurar a bola á espera de ajuda dos seus colegas.

E aos poucos o Revolution ia criando perigo perto da baliza á guarda de Chris Seitz, mas o golo tardava em aparecer, e era Marko Perovic que continuava a puxar a sua equipa para perto da area da equipa da casa.

Mas foi já perto do apito final que Marko Perovic ia ter a recompensa do trabalho que que desenvolveu durante cause todo o jogo, foi Mansally que ao fugir a um defesa sofreu uma carga, e na marcação do respetivo livre Marko Perovic com um remate cruzado e com a bola a bater no relvado e a passar por çima do guarda redes

Estava feito o empate, mas neste golo o guarda redes da equipa da casa podia ter feito melhor, mas mesmo assim vamos lhe dar o benefiçio da duvida, quando o remate foi feito pareçia que a bola ai com mais força, mas a bola na sua trajetória perdeu força e bateu no relvado antes de entrar, e assim enganou o guarda redes.

O empate açeita-se porque esta partida teve duas partes destintas, a equipa da casa foi melhor na primeira parte , e fez o seu golo, na segunad foi melhor o Revolution e fez o golo do empate.

Continuamos a não compreender como é que este jogador ainda faz parte do plantel, Zack Shchilawski é um jogador que não tem técnica, não segura a bola á espera de apoio dos colegas, não tem futebol para fazer parte desta equipa.
No proxima quarta feira o Revolution volta a jogar com uma equipa do Mexico para a Super Liga e no sabado reçebe a vezita do DC United.

De salientar que o portugues ao serviço do Revoltuion Michael Videira foi dispensado, em contra partida o Revoluiton contratou um jovem brasileiro Roberto Link, o o servio Llija Stolica.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: