RevsNet

From the halls of Foxboro Stadium…

VISITANTES MERECIAM MELHOR RESULTADO

Posted by tonybiscaia on August 9, 2010

By Walter Silva

Foi um resultado injusto, a equipa visitante foi o melhor conjunto durante toda a partida, mas o futebol é isto mesmo ganha quem marca e foi a equipa da casa que fez o unico golo do jogo.

Pareçe que esta equipa do Revolution tem duas “caras” uma é a que joga os jogos do MLS e joga mal, devagar e devagarinho, a outra é aquela que joga os jogos da SuperLiga, joga e encanta, nem pareçe a mesma equipa, nem os mesmos jogadores.

Ė que na passada quarta feira o Revolution vençeu os mexicanos do Puebla e conseguiram o direito de desputar a final da prova com a equipa mexicana Monarcas Morelia, mas dizia eu que não se compreende como é que se joga tão bem na quarta feira, e no sabado se joga tão mal.

Cansaço? Talvez, porques estes jovens jogadores não estão acustomados a tanta pressão e a jogar duas vezes por semana, será esta e desculpa? A minha experiençia de tantos anos de futebol me diz que a qualidades não existe neste plantel para tantos jogos.

E foram os visitantes que criaram as melhores jogadads de toda a primeira metade,mas por vezes pela falta de eficáçia dos seus avançados, e outras porque tambem encontraram pela frente um guarda redes que inspira confiança a qualquel equipa que defende.

As oportunidades de golo não abundaram nos primeiros 45 minutos, e foi já quando ninguem esperava que o Revolution chegou ao golo, livre apontado por Chris Tierney para a entrada da area e Pat Phelan a saltar mais alto do que toda a defesa contrária e a rematar colocado fora do alcançe do guada redes da equipa visitante.

Estava feito aquele que seria o único golo do jogo,e que daria os trez preçiosos pontos aos comandados de Steve Nicol, foi uma primeira parte em que a equipa da casa a jogar práticamento no seu meio campo, e na única oportunidade que consegui fez o golo que lhe dei a vitória.

No segundo tempo os forasteiros foram á procura do golo da igualdade, e tiveram em Hernandez o seu melhor elemento, foi aqule que mais rematou, mas encontou por vezes Matt Reis que defendeu tudo o que lhe atiraram. O Revolution tambem se pode queixar de falta de um dos seus melhores elemento Marko Perovic não alinlhou nesta partiad por ter contraido uma entrose na passada quarta feira, igualmento Kevin Alston contrai uma distenção muscular no mesmo jogo.

A estreia de Ben Olsen como treinador interino do DC United não foi a melhor, quando se perde numa estreia como treinador fica sempre na nossa memória, mas uma coisa é çerta se esta equipa do DC United tiver esta mesma atitude nos próximos jogos acredito que os golos vão apareçer, e com eles as vitórias.
Oxalá que Ben Olsen tenha suçesso, porque como jogador foi um exçelente jogador, foi internaçional várias vezes, e a maneira de estar no futebol levanos a crer que vai ser um treinador de suçesso, oxalá que sim.

Mais uma vez que Steve Nicol apostou em Zack Schilawski, e mais uma vez perdeu a aposta, éque este jogador esteve péssimo, não dá continuidade a uma jogada de ataque, não consegue fazer um passe em condições, não consegue um remate digno desse nome, enfim foi um jogador que práticamento só fez presença no campo.

Por último o Revolution estriou dois novos jogadores um brasileiro Toberto Linck eo sérvio llija Stolica e nenhum dos dois tiveram qualqer impacto no jogo, embora estivesem em campo pouco mais de quinze minutos.

No próximo sabado pelas 8 horas da noite o Revolution reçebe a visita do Houston Dynamo e poderá ver este jogo no canal de televisão Comcast Soccer Net.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: