RevsNet

From the halls of Foxboro Stadium…

FOI MESMO AO CAIR DO “PANO”

Posted by tonybiscaia on August 30, 2010

By Walter Silva

Depois de ter aguentado a pressão ofensiva durante 45 minutos, nada fazia prever que o Revolution sai-se deste jogo com as mãos a abanar, mas depois da explusão de Cory Gibbs a equipa visitante dominou por complete o jogo.

Mais uma vez este jogador teve uma entrada as margens da lei, e o árbitro muito bem exibio um cartão vermelho directo a Cory Gibbs, salvo erro esta temporada já são por trez vezes que este jogador ve o vermelho directo com entradas deste genero.

E até o Revolution nesta altura do jogo tinha o jogo controlado, e vençia por uma bola a zero, mas a partir da altura que começou a jogar com dez elementos as coisas comessaram a complicar-se.

O Revolution teve no iniçio do jogo mais posse de bola, mais control a meio campo sem criar ocasiões de golo, mas por volta dos 31 minutos e na primeira oportunidade o Revolution chegou ao golo.

Pontapé de canto apontado por Marko Perovic e Shalrie Joseph a tocar para Illija Stolic e este rápido a rematar para o fundo da baliza. Depois do golo, o Revolution encostou a equipa visitante para perto da sua area, e criou algumas ocasiões de golo, mas a bola teimava em não entrar.

Mas aos 38 minutos Sainey Nyassi por duas ocasiões podia ter aumentado a contagem, na primeira com um remate forte açertou no poste, e com o defesa a desviar para canto, na marcação do canto o mesmo Nyassi rematou mesmo a roçar a trave da baliza de Chris Seitz.

Pouco depois Cory Gibbs era expulso e a partir dai só dei Filadelfia Union, mas só aos 82 minuto é que os visitants conseguiram chegar ao empate e após as entradas de Justin Mapp e Jack McInemy é que os visitants começaram a exerçer mais pressão ofensiva.

A equipa visistante veio com a lição bem estudada para a segunda metade,ter muita posse de bola, ter a paçiençia neçessária para poder chegar ao golo, e foi isso que oconteçeu, conseguiram chegar á vitória.

Justin Mapp seria o homem do jogo, com um golo e uma assistençia, ainda não compreendemos como é que este jogador com tanto futebol nos pés continua a não ser titular desta equipa.

E foi aos 82 minutos que os e chegaram ao golo do empate, jogada de Justin Mapp na direita do seu ataque a meter para a area e o reçem entrado Jack McInemy a chegar primeiro á bola do que a defesa do Revolution e a restabeleçer a igualdade no jogo.

E já quando ninguem esperava e num contra ataque rápido os visitants chegaram ao golo da vitória, a bola foi metida em Sebastien LeToux com este a meter em Justin Mapp e este a rematar forte bem colocado fora do alcançe do jovem guarda redes do Revolution.

Já eram decorridos 92 minutos de pouco depois o árbitro dava por terminado a partida, e assim o Revolution averbava a sua terçeira derrota consecutiva. O Revolution não mereçia perder este jogo, por aquilo que fez enquanto esteve jogar com onze, mas tambem pelo o que a equipa visitante fez depois de estar a jogar contra dez mereçeu e de que maneira levar para casa os trez pontos.

No proximo Sabado pelas 7.30 da tarde o Revolution vai defrontar o Seattle Sounders e podera ver este jogo no canal de televisão Comcast Soccer Net.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: