RevsNet

From the halls of Foxboro Stadium…

Vitória justa

Posted by tonybiscaia on April 18, 2011

By Walter Silva

Foi mais do que mereçida esta vitória da equipa da casa, foram sempre melhores durante todo o encontro, o Revolution práticamento nada fez para pelo menos sair do Texas com um ponto.

A equipa da casa teve nada menos do que treze cantos a favor, enquanto o Revolution não teve um. Até pareçia que o Revolution foi até Texas á procura de um ponto, e como o ditado antigo diz, quando se joga para um ponto acaba-se por perder trez.

E foi ja ao cair do pano que a equipa da casa chegou ao golo, mas diga-se a verdade que o golo foi conseguido com o braço do jogador do Dynamo. Embora os donos da casa tudo fizeram para vençer esta partida, o árbitro do encontro estava esteve muito mal neste lance.

E não se pode dizer que esteve-se longe da jogada, porque não estava, mas vamos lhe dar o benefiçio da duvida. Nos primeiros 45 minutos poucas oportunidades de golo para qualquer das equipas, mas foi a equipa da casa que esteve mais perto do golo.

Quando por volta do minuto 23, AJ Soares tirou em çima da linha de golo um remate de Cameron, já com Matt Reis batido. Pouco depois foi a vez de Brad Davis rematar para boa defesa de Matt Reis, e só dava Houston Dynamo.

O Revolution sem os seus dois pilares do meio campo, Shalrie Joseph e Pat Phelan, que ficaram de fora por castigo, ia tendo dificuldade para conter o ataque da equipa da casa. No segundo tempo foi ainda mais a pressão atacante do Houston Dynamo, foi uma constante assédio á baliza defendida por Matt Reis, que fez umas 4 ou 5 boas defesas.

Aos 57 minutos de jogo Perovic perde uma bola á entrada da area para Brad Davis este cruza e Palmer remata forte e a bola bate com um estrondo no ferro da balia do Revolution. E só por uma vez é que o Revolution ia incomodando o guarda redes Tally Hall, quando o novo recruda do Revolution,o dinamarques Rajko Lekic rematou forte com a bola a passar perto da balizada equipa da casa.

E aos 72 minuto de jogo Palmer mete no lado equerdo em Cruz este apareçe só frente a Matt Reis remata forte para grande defesa do guarda redes do Revolution. O Revolution ia-se defendendo como podia, e fazia tudo para que o tempo passa-se, mas a equipa da casa ia apertando o çerco á baliza dos visitantes.

Mas ao 76 minutos de jogo o defesa central do Revolution, Coria ganha uma bola á saida da sua area e ve o guarda redes do Dynamo muito fora da baliza, este tenta um chapéu que ficaria para a história, mas a bola passou mesmo a razar a barra de Tally Hall.

Mas aos 87 minutos de jogo a equipa da casa chega ao golo, pontapé de canto apontado por Brad Davis para a area e Cameron de cabeça remata á barra e na recarga e com o braço Hunter Freeman empurra a bola para o fundo da baliza.

Estava feito o golo que daria a vitória á equipa da casa, com um erro tremendo do árbitro, mas diga-se a verdade os donos da casa bem mereçeram os trez pontos.

O Revolution nada fez para ganhar o jogo, nem um ponto os comandados de Steve Nicol mereçeram, quem assim joga não mereçe ganhar, quanto ao novo jogador do Revolution, nada fez para mereçer a contratação. Talvez vamos ter de dar tempo ao dinamarques Rajko Lekic para que se possa adaptar a este futebol, é que ele vem rotulado de goleador, a ver vamos.

No proximo sabado e Revolution reçebe a visita do Sporting Kansas City pelas 7.30 da noite, este jogo sera transmitido no Canal de televisão Comcast soccer Net. Se no caso de haver jogos dos play offs dos Celtics ou dos Bruins pode procurar um canal Alternativo.

One Response to “Vitória justa”

  1. Tony said

    Jim Dow,
    I have a special request for you a story on our newest players Benny F.and Raijko L. I can’t wait to see what you think of the moves.
    Thanks, Tony

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: