RevsNet

From the halls of Foxboro Stadium…

Só Quaranta E Cinco Minutos Não Dá

Posted by tonybiscaia on June 28, 2011

By Walter Silva

Depois de um exçelente jogo na passada semana o Revolution voltou a caducar, jogando só nos primeiros 45 minutos. E até começou bastante bem a equipa comandada por Steve Nicol, que logo no primeiro remate á baliza fez o seu unico golo da partida.

Eram decorridos 3 minutos de jogo quando de um remate de Shalrie Joseph um defesa desviou a bola para canto. Canto este apontado por Benny Feilhaber para a entrada da area para o remate de primeira de Sainey Nyassi e a bola só parou no fundo da baliza de Casey Keller.

Entrava bem a equipa do Revolution, marcar çedo ia lhe dar alento para o resto da partida, e aos 10 minutos de jogo novamento Sainey Nyassi foge pela direita do seu ataque remata forte para boa defesa de Casey Keller para canto.

Mas aos poucos a equipa da casa foi sacudindo a pressão da equipa visitante, e aos vinte minutos a equipa da casa criou perigo perto da baliza de Matt Reis com este a desviar a pontapé para longe da sua baliza. Mas aos 30 minutos o Seatle Sounders chegava mesmo ao empate, falta cometida á entrada da area por Ryan Chochrane, chamado a marcar o livre o defesa lateral esquerdo Tyson Wahl, o remate foi de tal maneira colocado que deixou Matt Reis pregado ao relvado.

Estava feito o empate, e pouco depois o Seattle Sounders dava a cambalhota no marcador, jogada rápida do ataque da equipa da casa, com Mauro Rosales a meter em Alvaro Fernandez e este a rematar cruzado fazendo o segundo golo da equipoa da casa. Diga-se de passagem que o veterano guarda redes do Revolution foi muito mal batido, podia e devia ter feito muito melhor.

Mas na resposta o Revolution cause empatava a contenda, Pat Phelan mete a bola em Sainey Nyassi este entra na area remata forte para boa defesa de Casey Keller para canto. Logo de seguida o árbitro mandava toda a gente para o descanso, com a equipa da casa na frente do marcador, era um resultado injusto para os visitantes, mas na alta competição os erros pagam-se caros.

Na segunda metade do jogo só por uma vez o Revolution conseguio assustar o guarda redes Casey Keller e foi já perto do 90 minutos de jogo.

Muito pouco para uma equipa que fez uma exçelente primeira parte, mas o jogo tem 90 minutos, mas pareçe que algun jogadores se esqueçeram disso. Nem mesmo as alterações operadas deram qualquer resultado, as saidas de Sainey Nyassi e Ryan Guy que fez a sua estreia a titular, para as entradas de Kenny Manssaly e Zack Boggs.

E a equipa da casa ia controlando as operações a meio campo, iam trocando a bola fazendo passar os minutos, e pouco ou nada os homens do Revolution faziam para contrariar a situação.

E aos 80 minutos de jogo Steve Nicol fez entrar Zack Schilawski para o lugar do central Ryan Cochrane. Na primeira vez que Zack Schilawski toca na bola fez estremeçer a trave da baliza de Casey Keller, e pouco mais fez esta equipa do Revolution.

Quanto á equipa da casa fez o que lhe competia, averbou os trez pontos em disputa, mas tambem não nos dei indicações de que está melhor do que na epoca anterior, pelo contrário. Quanto ao estreante Ryan Guy nada mostrou durante os sessenta minutos que esteve em campo, Benny Feilhaber voltou ao onze iniçial depois de uma paragem de treze semanas, mas esteve longe de ser o jogador que conheçemos.

Ainda á muito trabalho para fazer com esta equipa do Revolution, é uma equipa que não sabe ter a bola, não consegue fazer mais do que cinco passes consecutivos, e sem bola não se pode ganhar jogos.

O Revolution volta a jogar na segunda feira dia da independençia as 8.30 da noite em Salt Lake City, defrotando o Real Salt Lake, e poderá ver este jogo no canal de televisão ESPN2

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: