RevsNet

From the halls of Foxboro Stadium…

Visitantes Foram Melhores

Posted by tonybiscaia on July 19, 2011

By Walter Silva

Sem dúvida que a equipa visitante foi sempre superior em todos os aspetos do que a equipa do Revolution, teve mais posse de bola, trocou melhor a bola, e como o resultado mostra fez trez golos, e podia ter feito mais um ou dois.

É que nos primeiros 45 minutos a equipa da casa não fez um único remate á baliza, não conseguiram fazer quatro passes consecutivos, mau demais para ser verdade.

E não foi preçiso esperar muito tempo para que os visitantes chegassem ao primeiro golo do jogo. Eram decorridos 12 minutos de jogo quando de uma jogada rápida de contra ataque, com Justin Mapp a fazer um cruzamento largo, e do lado contrário Keon Daniel a cabeçear para a frente da baliza e Carlos Ruis com um pontapé acobrático a fazer o primeiro golo da partida.
E diga-se passagem que os visitantes controlavam o jogo, trocando muito bem a bola em toda a largura do campo.

E aos 34 minutos de jogo o segundo golo dos forasteiros, e um golo tirado a papel quimico do primeiro. Livre apontado do lado direito como atacava a equipa visitante, com Danny Califf a meter nas costas da defesa do Revolution, com Sebastien Le Toux a cabeçear para a frente da baliza e o central Carlos Valdez a empurrar para o fundo da baliza á guarda de Matt Reis.

Estava feito o 0-2, resultado que seria muito complicado para o Revolution dar a volta, é que esta temporada os comandados de Steve Nicol depois de estar a perder nunca conseguiram dar a volta ao resultado. Mas logo na jogada seguinte o juiz da partida cometeu o seu único erro de todo o jogo, bola metida em Rajko Lekic e quando este se prepara para rematar é empurrado pelo defesa do Philadelphia Union, penalty que ficou por marcar.

Para a segunda metade Steve Nicol operou duas alterações, as saidas de Frank Coria e Sainey Nyassi, e as entradas de Darrius Barnes e Zack Boggs. E foi Zack Boggs que deu mais vivaçidade ao ataque do Revolution, que logo na primeira vez que tocou na bola fez um cruzamento que Kenny Manssaly rematou muito perto do poste direito da baliza á guarda de Faryd Mondragon.

E aos 54 minutos de jogo a melhor jogada do Revolution, Benny Feilhaber a meter na direita em Zack Boggs com este a cruzar largo e Chris Tierney a rematar sem deixar a bola bater no relvado e a açertar no poste direito da baliza da equipa visitante. E aos 60 minutos de jogo Keon Daniel obriga Matt Reis á defesa da noite, para dois minutos depois o Revolution fica reduzido a dez unidades por expulsão do brasileiro Benny Feilhaber, depois de ter cometido uma falta grosseira acabou por ver o segundo amarelo e o respetivo vermelho.

Se já era difiçil com onze, com dez ainda pior, e a partir do momento em que o Revolution ficou reduzido a 10 jogadores a equipa do Philadelfia Union passou a gerir o resultado.

E aos 78 minutos de jogo não fosse o veterano guarda redes a fazer uma nova exçelente defesa os visitantes podiam ter aumentado a contagem a remate de Gabriel Farfan. E já ao cair do pano a equipa visitante aumentou a contagem, Danny Mwanga ganha uma bola á entrada da sua area mete na frente em Sheanon Williams este a passar pelo central AJ Soares e a rematar fora do alcançe do guarda redes do Revolution.

Se nesta altura já não havia dúvidas quanto ao vençedor , depois do terçeiro golo acabou com qualquer esperança que restava ao rapazes do Revolution.
Resultado çerto, e nunca houve quaisquer duvidas quanto ao vençedor desta partida, muito futebol de um lado, e do outro pouco ou nada se vi, é que este Revolution está neçessitado de uns 7 ou 8 jogadores de qualidade.

No fim da partida fizemos uma pergunta ao treinador Steve Nicol, o que era neçessário para esta equipa melhorar? Caras novas, e está difiçil, porque já tivemos dois ou trez jogadores que estava tudo açertado e á última da hora assinaram para outro clube.

E é já esta quarta feira que o Revolution defronta o DC United pelas 7.30 da noite, e no Sabado pelas 9 horas da noite defronta o campeão em titulo o Colorado Rapids, e poderão ver estes dois jogos no canal de televisão Comcast Soccer Net.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: