RevsNet

From the halls of Foxboro Stadium…

Vai De Mal Para Pior

Posted by tonybiscaia on October 1, 2012

By Walter Silva

Depois de uma vitória e dois empates era de esperar muito mais deste Revolution, sem pressão de ter de ganhar, só a que a jogar desta forma não pode ganhar a ninguem. Sem garra, sem alegria de jogar futebol, com muitos passes perdidos, um futebol muito mal praticado, foi o que esta equipa comandada por Jay Heaps aprensentou este fim de semana.

Não á melhoras, não á um fio de jogo,não á movimentações de jogadores, é mesmo muito mau este futebol deste Revolution 2012. Mas ainda temos que sofrer mais trez jogos, e já agora vamos levar a água ao seu moinho e acabar esta temporada e esperar que para a temporada que vem seja melhor.

A equipa da casa tambem não foi muito melhor especialmento na primeira meia hora, mas depois de Brad Davis acordar a coisa foi mesmo muito melhor. Mas foi o Revolution a criar a primeiro momento de perigo, quando numa bola perdida na area do Dynamo o defesa Darrius Barnes rematou para boa defesa de Tally Hall para canto.

Na resposta Calen Carr ganha uma bola no meio campo do Revolution corre para a area remata forte para boa defesa de Bobby Shutlleworth. Mas a chuva comessava a cair de forma cause torrençial, e pareçe que acordou as duas equipas, mas golos nem velos.

E foi num pontapé de canto que o Revolution cause marcava, canto apontado por Kelyn Rowe e o defesa Stephen McCarthy de cabeça cause açertava no alvo. Mas o intervalo chegou sem que o marcador funçionasse, com alguma oportunidades de golo para ambos os conjuntos, mas a fraca pontaria dos avançados, e por vezes os guarda redes foram fazendo o que podiam para manter as suas balizas inviolaveis.

No segundo tempo e com a entrada de Juan Toja para o meio campo o Revolution ganhou criatividade, mas foi sol de pouca dura, com o relvado muito pesado o talentoso jogador foi perdendo força fisica, e com ele toda a equipa do Revolution. Foi a equipa da casa que fez melhor em cause todo o segundo tempo, e aos poucos foi apertando o çerco á baliza do Revolution, mas o jovem guarda redes Bobby Shutlleworth ia adiando como podia o golo da equipa do Dynamo. E foi o capitão da equipa da casa Brad Davis a dar o aviso com um remate ao poste, mas logo de seguida o Dynamo chegaria ao golo.

Boa jogada de entendimento entre Brian Ching e Brad Davis com este a meter em Richard Clark e este já com o angulo reduzido fez a bola passar entre o guarda redes e o poste.

Como o Revolution não ter nada a perder lançou-se deliberadamento ao ataque para tentar chegar ao golo da igualdade, mas num contra ataque o Dynamo “matou” o jogo. E num desses contar ataques o segundo golo apareçeu, contra ataque rapido pelo reçem entrado Warren Creavalle, com este a entrar pelo flanco esquerdo e a meter para a entrada rapida de Boniek Garcia a rematar para o segundo golo do jogo.

Eram decorridos 93 minutos de jogo, e pouco depois o árbitro dava por terminado o encontro, vitória çerta da melhor equipa, que com este triunfo tem assegurado um lugar nos playoffs. Quanto ao Revolution resta começar a trabalhar para constuir uma equipa para o proximo ano, mas haverá muito que fazer, talvez fazer uma nova equipa, que os jogadores que cá estão poucos servirão para formar o plantel da nova temporada.

No proximo Sabado o Revolution joga em contra o Philadelfia Union pelas 7 horas da noite e poderá ver o jogo na Comcast Soccer Net.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: